sábado, 27 de Abril de 2024  09:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2011

CETUR debate emprego no sector do turismo.


Os alunos do Curso de Especialização Tecnológica em Técnicas de Gestão de Turismo promovem, hoje, mais uma edição do CETUR. Esta ...

Os alunos do Curso de Especialização Tecnológica em Técnicas de Gestão de Turismo promovem, hoje, mais uma edição do CETUR. Esta iniciativa pretende proporcionar espaços de debate e a promoção de produtos e projectos no domínio do turismo, enquadrados em três eventos temáticos - CETURtech, CETURemprego, CETURsabores. O evento realiza-se nas instalações do ISCA-UA e no Mercado Manuel Firmino. Arrancou no dia 18 de Março, nas instalações do ISCA-UA com o tema CETURtech. Neste dia foram analisadas as tecnologias emergentes no turismo - as redes sociais, o mobile e o turismo 2.0 – contando, para tal, com a presença de oradores com larga experiência em tecnologias de informação e a utilização das mesmas no sector.

O CETURemprego é o tema do segundo encontro, agendado para hoje. O ISCA-UA será novamente o ponto de encontro de um conjunto de empresas ligadas ao turismo com ideias inovadoras de empreendedorismo e empregabilidade, para debater a empregabilidade, as saídas profissionais e o desenvolvimento de projectos na área do turismo, um assunto tão actual nos nossos dias.

No dia 1 de Abril, é ao tema CETURsabores que se vai dar enfoque. Através da reunião de escolas profissionais de hotelaria, de algumas confrarias e adegas da região centro no Mercado Manuel Firmino e abrindo o espaço à comunidade aveirense, serão levados à discussão diversos temas relacionados com o turismo gastronómico e o enoturismo. Esta iniciativa é organizada pelos alunos da 3ª edição do Curso de Especialização Tecnológica em Técnicas e Gestão de Turismo do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da UA (ISCA-UA) no âmbito da disciplina de Gestão e divulgação de conteúdos on-line, com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®